Garota de Atitude!!!


Garota de Atitude!!!


Ela é difícil de não se notar, e olha que ela deve ter um pouco mais de 1,60m.Dizem que as baixinhas são as mais perigosas, esta garota confirma o ditado.

Eu há vi numa missão quase impossível, conquistar um garoto muito tímido.Ela flertou, jogou seu charme e quando menos percebi lá estava ela, dançando forró com o garoto.Demais, e foi por isso que resolvi entrevistar Hevelyn e falar sobre paquera, e olha que ela tem de apenas 18 anos mas,ensina muita coisa!!!

Por Hevelyn
“Quando quero algo eu sei que vou conseguir”

Que tipo de homem te interessa?

“Os que me deixam dominar, apreciem o meu senso de humor sou muito brincalhona.Não sou hipócrita e falo logo, corpo físico tem que me atrair, o tipo; moreno , loiro tanto faz.O que importa é a química, isso tem que rolar”.

Mulheres que tomam a iniciativa?

“Temos que quebrar o preconceito, eu mostro logo o que eu quero, deixo bem claro, mostro interesse com o olhar, gosto muito de tocar o outro e sou sutil e atirada tudo na medida certa.Na sedução não pode rolar medo, confiança é muito importante.

Dica de Hevelyn

“Homens querem ser homens”, com a conquista das mulheres em todos os campos, o homem se sente ameaçado, então é importante você deixar ele ter a impressão que ele é que está te conquistando, é importante para eles também.

“Mulher gosta de carinho e de homem com pegada”, então jogo meu charme, toco muito o parceiro, direciono minhas conversas sempre para o Nós, tudo isso faz parte de uma estratégia de conquista e se o gato corresponder, já era, agora é só deixar rolar.

E ai é ou não é uma garota de atitude?!!!
Gisele Ferraz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Garota de Atitude!!!"

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião por gentileza. Junto ao seu nome, escreva de que cidade, estado e país você é, além de sua profissão ou ocupação se possível, e, se quizer respostas, comente com seu endereço de e-mail ou twitter. Obrigado, tenha um excelente dia!